domingo, 29 de agosto de 2010

Bem-vindo

Olá,

Primeiro de tudo queria explicar o motivo da criação do blog e do titulo.

Bom a criação do blog veio de uma idéia para esclarecer e unir pensamentos, dessas duas ciências que é a psicologia e o espiritismo.

O título é de um livro que comprei na Mansão do Caminho em 2007 um livro psicografado por Divaldo Franco pelo espírito Joanna de Ângelis de Organização: Geraldo Campetti Sobrinho e Paulo Ricardo A. Pedrosa. O livro de linguagem mais complexa, específica, mais direcionada aos estudiosos das Doutrinas psicológicas do que aos leigos em geral. Há outros livros especializados, a fim de melhor penetrarem no conteúdo, com objetivos esclarecedores em torno da valiosíssima contribuição da Doutrina Espírita a algumas escolas psicológicas, com predominância a proposta pelo Dr. Carl Gustav Jung.